Em dias frios, um banho quente a dois pode ser a solução. Lelo diz como

O sexo no banho não só pode ajudar a criar uma maior intimidade entre o casal, como poupa água e soluciona o problema do frio que se faz sentir. Para incentivar a desfrutar desta actividade, a Lelo, marca de bem-estar sexual, deixa algumas dicas sobre como aproveitar o momento.

  • Praticidade

Não só se pode desfrutar da sensação dos corpos próximos um do outro, como também a água a correr pode disfarçar gemidos para que se possa fazer um pouco mais de barulho do que o habitual.

  • Preliminares

Por vezes, após um longo dia, a única coisa em que se pode pensar é em dormir. Um banho romântico e relaxante com o/a parceiro/a pode mudar isso e tornar-se o preliminar que devolverá a energia à acção.

  • Brinquedos para o banho

Agora é o momento de usar aqueles sais de banho aromáticos e reinventar o uso das esponjas e luvas para descobrir novas sensações. Também se podem usar brinquedos sexuais à prova de água.

  • Melhorar a intimidade

O sexo está longe de ser a única coisa que melhora a intimidade. Coisas simples como tomarem banho juntos pode ter um efeito bastante positivo na cumplicidade dos casais. Tomar banho dá tempo para se desfrutar dos corpos de cada um.

  • Nova actividade agradável no calendário

Para quem já está com a mesma pessoa há muito tempo é normal que, por vezes, se esgotem as ideias para actividades divertidas. Aqui está uma solução: preparar a casa de banho, acender uma vela, colocar uma música suave, despirem-se à vez e partilhar o duche.

  • Mas atenção!

Sexo no duche pode não ser tão simples como nos filmes, onde tudo é fácil e espontâneo. Pode ser isso tudo, sim, mas também pode ser difícil de conseguir. É preciso encontrar a posição perfeita que permita que se agarrem e que se evitem deslizes perigosos. Também é preciso ter em mente que água, sabão ou champô não são lubrificantes.

Ler Mais



loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.