Elnett com embalagem portuguesa

lata completa_2E, pela primeira vez, a icónica marca de laca Elnett, da L’Oréal, vai ter uma ilustração exclusivamente portuguesa, garantida pela jovem Ana Catarina Hagatong. Um resultado do desafio 48h Criativas L’Oréal Paris Elnett proposto aos alunos do IADE-U e que contou com a supervisão de três docentes e da agência McCann Portugal.

Desta jornada criativa, onde participaram 37 alunos do IADE-U, foram eleitos 10 trabalhos finalistas e apurada a proposta vencedora de Ana Catarina Hagatong, que se tornou a designer da primeira embalagem Elnett com uma imagem distinta para o mercado português.

Além de viver a experiência de ter trabalhado com a McCaan na finalização da sua proposta, a vencedora do desafio recebeu como prémio uma bolsa de estudo semestral de mestrado no IADE-U, para além de uma viagem a Paris.

Este é o ano em que Elnett (marca de lacas de L’Oréal Paris) comemora 50 anos, revelando com o lançamento deste produto um trabalho de rejuvenescimento da marca e aproximação a um target mais jovem. Para o lançamento de Elnett Lisíssimo foi também escolhida Cláudia Vieira para embaixadora nacional.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Os horários de trabalho e as horas que trabalhamos!
Automonitor
Novo Jazz lidera eletrificação da Honda