E.Life cresce e lança Social Agency em Portugal

elife1A E. Life, empresa de origem brasileira especializada em inteligência de mercado e relacionamento dos media sociais, cresceu e criou novas áreas de negócio, dando assim origem ao E. Life Group. “We Deliver it Social” é a renovada assinatura com que o E.Life Group anuncia a extensão dos seus serviços. Nesse sentido, o grupo apresentou no mercado português a Social Agency, que trabalhará junto de empresas nacionais no aproveitamento das potencialidades dos media sociais. Desenvolvimento de acções, publicidade e gestão de presença de marcas, produtos e serviços nas redes sociais são os eixos que a Social Agency procurará traçar com os seus clientes.

No Brasil a Social Agency arrancou em 2011, com a Walmart, Mentos, Chupa-Chups, Nespresso e a Centauro, entre outros, na sua carteira de clientes. No seu primeiro ano de actividade, registou 600 mil euros de facturação. Para o mercado português, o grupo espera o mesmo sucesso. «A experiência da E.Life em inteligência de mercado, a partir das conversas geradas na Social Media, trouxe-nos um know-how muito valioso para ajudar as empresas a trabalharem a sua marca: o conhecimento profundo do público das redes sociais. E é isso que vamos colocar em prática com a Social Agency», garantiu em comunicado Joana Carravilla, country manager da E.Life Group.

Recorde-se que a E.Life chegou a Portugal em 2007, actuando na monitorização, análise e gestão de relacionamento nas redes sociais.

Além do Brasil e Portugal, o E.Life Group está presente no México e em Espanha. Este ano, o grupo prevê atingir uma facturação de sete milhões de euros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva