Eleven Sports nomeia editor chefe

A Eleven Sports elegeu Pedro Filipe Maia como editor chefe do canal em Portugal, tornando-o responsável pela produção e pela equipa de jornalistas da Eleven Sports no mercado português.

Pedro Filipe Maia será também responsável pelas escolhas editoriais e por narrar alguns dos jogos transmitidos em directo e em exclusivo pela Eleven Sports em Portugal.

«A Eleven Sports está a construir uma nova equipa em Portugal e queremos que ela conte com profissionais criativos, dinâmicos e talentosos para podermos oferecer ao mercado a qualidade que este exige. O Pedro é a pessoa certa para nos ajudar a liderar a redacção e coordenar os jornalistas que teremos no estúdio e no exterior», vinca Pedro Mendonça Pinto, diretor não-executivo da Eleven Sports Portugal.

Anteriormente, Pedro Filipe Maia, licenciado em Ciências da Comunicação pelo ISMAI, desempenhava a função de jornalista, apresentador e moderador no Porto Canal.

«Estou num projecto vencedor, é o desafio mais entusiasmante da minha carreira. A aposta em alguém com o meu perfil revela a mentalidade da Eleven Sports: a paixão pelo desporto e pelos fãs. Vamos dar-lhes o que esperam e procuram na transmissão de conteúdos desportivos», afirma Pedro Filipe Maia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)