Eleven Sports lança sala virtual para ver jogos em grupo

Amigos e familiares que não possam estar fisicamente juntos para assistir ao jogo dos seus clubes de coração têm uma nova forma de partilhar a experiência. A Eleven Sports está a lançar no mercado português uma sala virtual onde vários utilizadores podem acompanhar em conjunto e em tempo real transmissões desportivas.

O serviço, designado, Watch Together, já está disponível na plataforma de streaming da Eleven Sports e no site da operadora. Desenvolvido pela tecnológica Reactoo, destina-se somente a subscritores da Eleven Sports.

Chegados à sala virtual, os utilizadores podem convidar até mais quatro amigos para partilharem o evento. O Watch Together permite conversar, mantendo contacto visual com os interlocutores e, ao mesmo tempo, assistindo ao jogo (o ecrã divide-se em várias secções).

«Assistir a desportos ao vivo é sempre especial devido às emoções que são partilhadas. O Watch Together permite exactamente isso, que se partilhem emoções e que se debata cada remate, cada golo, cada decisão. É um serviço que vai impulsionar a envolvência nos jogos ao vivo, incentivando hábitos de visualização mais activos e sociais», explica Nuno Miranda, director de Marketing e Comunicação da Eleven Sports Portugal.

Os subscritores da Eleven Sports Portugal podem assistir ao conteúdo disponível através deste serviço sem custos adicionais.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva