Eleven Sports lança canais desportivos premium

Portugal está prestes a receber dois novos canais premium HD, com transmissão 24 horas por dia. Desenvolvidos pela Eleven Sports, terão somente conteúdos desportivos, fruto dos acordos assinados pela distribuidora.

O lançamento está marcado para 15 de Agosto, quando Real Madrid e Atlético de Madrid se defrontarem num jogo da Supertaça Europeia. Liga dos Campeões da UEFA, La Liga, Ligue 1 e competições de outras modalidades desportivas também farão parte da programação.

Inicialmente, os canais estarão disponíveis apenas na Nowo, por 9,99 euros. Para quem não for cliente da operadora, será criada uma plataforma de streaming online, aberta a todos os adeptos de Portugal (pelo mesmo preço).

«A Nowo é, para já, a única operadora a garantir acesso aos nossos canais em Portugal. As negociações com as restantes operadoras ainda estão a decorrer e do nosso lado tudo faremos para assegurar que é possível a todos os fãs em Portugal assistir às melhores ligas Europeias de futebol»,avança Danny Menken, group managing director da Eleven Sports.

Em cima da mesa está também o estabelecimento de parcerias com canais abertos, outros serviços de streaming e grandes grupos de media. Para assegurar que todos os objectivos são cumpridos, vai ser criada uma operação local em Portugal, que inclui instalações de produção de última geração, comentadores e uma equipa editorial especializada.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?