Eleven Sports apresenta o “primeiro museu outdoor do mundo”

Até 8 de Outubro, Lisboa será palco de um museu dedicado aos grandes vencedores da UEFA Champions League. Mas este museu não terá paredes nem tecto: promovido pela Eleven Sports, trata-se daquele que o operador diz ser o “primeiro museu outdoor do mundo”.

Localizado na praça dos Restauradores, poderá ser visitado por qualquer pessoa que passar por esta zona da capital. O objectivo do museu é assinalar o início da nova época de UEFA Champions League através de camisolas de equipas que conquistaram troféus em anos anteriores, algumas delas autografadas pelos próprios jogadores.

Mais de 90% da rede de mupis JCDecaux nesta praça está ocupada pelo museu outdoor da Eleven Sports, num total de 11 espaços. Dez deles contam com camisolas de ex-vencedores, ficando o mupi restante livre para a época que arranca agora: “O próximo campeão está na Eleven Sports” é a mensagem que pode ser lida neste espaço.

«As camisolas são autênticas raridades, expostas cada uma num mupi transformado em montra, fazendo um autêntico museu ao ar livre desta competição», sublinha Ricardo Beleza, director Craitivo da Reprise Digital, agência que colaborou com a Eleven Sports no desenvolvimento do projecto.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber