Elevador frigorífico da Activia replicado em Espanha

A acção de activação desenvolvida pela BrandCook para a Activia em Portugal está a ser replicada no mercado espanhol. Implementada pela JC Decaux Innovate, no final de Julho, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, a acção consistia na transformação de um elevador num frigorífico.

A Danone levou o conceito para Espanha, tendo escolhido os centros comerciais Xanadú em Madrid e Diagonal Mar em Barcelona. O frigorífico simulado está recheado de produtos Activia bem como de outros alimentos que contribuem para uma alimentação saudável. A mensagem da campanha é “La buena digestión empieza en tu nevera”.

A BrandCook dá a conhecer ainda, em comunicado, os resultados da acção em Portugal que envolveu também um passatempo. Ao todo, a acção valeu 8.539 fotografias e 3.123 partilhas nas redes sociais. O sucesso da acção esteve na base da decisão da Danone de levá-la para o país vizinho, refere a agência.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual