Electrónica de Consumo – Prémios Marketeer 2023

Pitch dos finalistas

 

iPhone / Apple

Our customers count on their iPhone every day, and with iPhone 14 Pro and iPhone 14 Pro Max, we’re delivering more advancements than any other iPhone. iPhone 14 Pro introduces a camera system that empowers every user — from the casual user to the professional — to take their best photos and video, and innovative new technologies like the Always-On display and the Dynamic Island, which offers new interactions for notifications and activities,” said Greg Joswiak, Apple’s senior vice president of Worldwide Marketing. “Groundbreaking safety capabilities bring users even more security, offering help when they need it most. And with the incredibly powerful and efficient A16 Bionic chip and all-day battery life, this is the best iPhone yet.
Find more information here.

Huawei

A Huawei é muito mais do que uma marca de smartphones. O ecossistema de produtos e serviços da Huawei quebra barreiras entre dispositivos e permite criar experiências inovadoras e interligadas. Através das tecnologias mais avançadas e inteligentemente adaptadas a smartphones, smartwatches, áudio e PC, a Huawei responde de forma otimizada e em tempo real às necessidades do consumidor. Para a Huawei, os clientes estão em primeiro lugar e, num contexto em que os produtos tecnológicos estão cada vez mais presentes no dia a dia, a marca continua a impulsionar o avanço tecnológico, a melhorar os ecossistemas de software e hardware, e a oferecer experiências mais inteligentes aos seus consumidores. Pouco a pouco, os sonhos tornam-se realidade.

IQOS / Tabaqueira

———-

LG

2023 é um ano especial para a LG, que comemora duas décadas de existência em Portugal. São 20 anos a colocar a inovação ao serviço dos consumidores nacionais, que têm vindo a reconhecer a excelência tecnológica dos nossos produtos. Tal preferência é demonstrada pela liderança em vários segmentos de mercado há já vários anos, como TVs premium, máquinas de lavar louça, frigoríficos side-by-side e monitores. Mas, mais do que olhar para o passado, neste ano tão especial olhamos para o futuro, e tal só é possível sendo um cidadão corporativo responsável com um impacto positivo no mundo que nos rodeia, através de processos sustentáveis do global ao local, desde o desenvolvimento dos nossos produtos até iniciativas de conscientização e educação.

Microsoft

Na Microsoft, a inovação tecnológica anda lado a lado com a criação e o desenvolvimento de dispositivos capazes de oferecer aos consumidores soluções avançadas e simples de utilizar. Desde a Xbox, a aclamada consola de videojogos ou da Xbox Game Pass, plataforma que oferece acesso a uma biblioteca cada vez maior de jogos, até à versátil linha Surface, que a empresa se tem mantido na vanguarda da tecnologia com o propósito de entregar equipamentos que acompanhem as últimas tendências da eletrónica de consumo. Com o cliente no centro desta equação, tudo isto só é possível tendo por base a visão holística da Microsoft sobre a tecnologia que permite transformar a forma como vivemos, brincamos, aprendemos e trabalhamos.

Playstation

Com mais de 25 anos de experiência na criação de conteúdos de entretenimento e de experiências inovadoras para todos, a PlayStation continua a pensar, em primeiro lugar, nos jogadores, e a entrar nas casas de uma comunidade, cuja maioria acompanha desde o início esta jornada, que atingiu o seu expoente em 2020 com o lançamento da PlayStation 5 que, numa conjuntura global difícil, registou uma procura sem precedentes. E o melhor de tudo é que com pouco mais de 2 anos de vida, a PS5 conta já com um dos melhores catálogos de jogos de sempre, que inclui God of War Ragnarok, Horizon Forbidden West, Gran Turismo 7 e, futuramente, Marvel’s Spider-Man 2, que chegará durante este ano.

Samsung

A Samsung Electronics inspira o mundo e molda o futuro, através do desenvolvimento de tecnologias e ideias inovadoras. Há 40 anos em Portugal, a Samsung continua empenhada em apostar no desenvolvimento de equipamentos que acrescentem valor ao dia-a-dia dos nossos consumidores.
Há, por isso, um propósito muito claro naquilo que fazemos diariamente: desenvolver tecnologia com propósito colocando-a ao serviço do bem-estar social e do desenvolvimento individual e coletivo. Um compromisso em que estamos verdadeiramente empenhados, forçando os limites da tecnologia para com isso criar um futuro melhor.
Estamos prontos para abraçar novos desafios e para convidar todos os utilizadores e futuros utilizadores da marca a embarcar nesta viagem.

Xiaomi

Com apenas dois anos de estrutura em Portugal a Xiaomi conseguiu consolidar a sua posição como uma das marcas preferidas dos portugueses. Estar entre os finalistas dos prémios Marketeer é uma conquista quem vem com a responsabilidade do compromisso que a Xiaomi tem de contribuir para uma digitalização inclusiva no país.
A Xiaomi é uma marca que coloca os seus consumidores no centro da sua estratégia e que quer, através dos seus produtos inovadores e acessíveis, “Conectar Portugal”. Isto passa por estar na vida e na casa dos portugueses, otimizando os seus smartphones, construindo a sua Smart Home, oferecendo opções de mobilidade e reduzindo as preocupações e o tempo dispensado em tarefas domésticas diárias.

 

 

Participe e vote AQUI