Electrolux tem novo director de marketing ibérico

O espanhol Borja Cameron é o novo director de marketing ibérico do Grupo Electrolux. O profissional será responsável pela coordenação das equipas de marketing de Portugal e Espanha do grupo, que opera sob as marcas AEG, Electrolux e Zanussi.

Com mais de 18 anos de experiência, Borja Cameron é licenciado em Publicidade e Relações Públicas pela Universidade Complutense de Madrid. Iniciou a sua carreira na Young & Rubicam e, desde então, trabalhou em agências de publicidade como a Havas e a Publicis. Antes de ingressar no Grupo Electrolux, integrou a equipa da Samsung Electronics como marketing manager Espanha.

O responsável irá ainda integrar o Comité de Direcção da empresa. «O Borja Cameron tem uma experiência vasta em marketing e na área digital que nos ajudará a melhorar a experiência do consumidor e a transmitir os benefícios dos nossos produtos, adaptando-nos à sua linguagem e comunicando todo o potencial tecnológico que estes possuem», frisa em nota de imprensa Alexander Pierrou, general manager ibérico do grupo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva