Eléctricos da Uber têm novos pontos de carregamento exclusivos

Um local onde apenas podem entrar veículos eléctricos da Uber e onde os motoristas podem aproveitar para relaxar enquanto esperam que o carro esteja totalmente carregado. É esta a proposta da startup portuguesa Power Dot ao lançar os Power Hubs.

Desenvolvidos em parceria com a Uber, os Power Hubs são pontos exclusivos de carregamento de carros eléctricos da plataforma de mobilidade. Actualmente, há espaços destes em Lisboa e no Porto e basta recorrer à aplicação móvel para descobrir qual o mais próximo.

Para dar a conhecer os Power Hubs, a Power Dot recorreu à Emotion Films, responsável por desenvolver o vídeo de apresentação com todos os passos necessários. «O consumidor não quer perder tempo e não é de todo fã de manual de instruções. Hoje em dia, precisamos de perceber o que as pessoas querem, como e de que forma as podemos ajudar. Assim foi a estratégia neste projecto, explicar em 1:25 minutos, de uma forma descomplicada e algo divertida, o que o motorista de Uber terá de fazer», conta Diogo Lopes, director da Emotion Films.

Afonso Pinheiro, da Power Dot, acrescenta que o vídeo é um conteúdo muito visto na internet, pelo que seria o melhor canal para explicar o conceito. «A Emotion Films respondeu ao desafio com algo que consideramos ser muito importante na divulgação deste projecto», adianta.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%