Elasticidade dos jeans Lee posta à prova

A Lee Jeans convidou várias pessoas a vestir um par de calças de ganga da marca e testar o quão livres conseguem ser. O desafio parte do movimento “Move Your Lee”, que pretende incentivar cada um a “deixar as inibições de lado e a celebrar a liberdade de expressão e individualidade”. Mas, para isso, é preciso liberdade de movimento.

O resultado são mini-filmes em que os novos jeans da marca são protagonistas lado a lado com coreografias de dança improvisadas. Os spots vão estar presentes em vários pontos da Europa, invadindo cinemas, painéis exteriores e plataformas digitais: “Todos os locais são bons para transmitir ao mundo a importância de nos mantermos fiéis a nós mesmos, àquilo que nos define e nos torna únicos”, sublinha a Lee Jeans em comunicado.

O movimento Move Your Lee não está limitado, porém, aos vídeos criados pela marca. Todos estão convidados a participar através da partilha de vídeos de 10 segundos, em que mostrem alguns passos de dança. Os vídeos devem ser publicados com a hashtag #MoveYourLee.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020