El Corte Inglés procura ajudantes do Pai Natal: mais de 500 vagas em Lisboa e Porto

Faltam cerca de três meses para o Natal e as marcas já se começam a preparar para aquela que é uma das principais épocas de vendas – ou mesmo a maior de todas. O El Corte Inglés é exemplo disso mesmo: está a contratar mais de 500 colaboradores para reforçar as equipas neste período.

Os cargos disponíveis dizem respeito aos Grandes Armazéns em Lisboa e Gaia-Porto, havendo vagas para diferentes posições relacionadas com vendas e atendimento ao cliente. Moda, acessórios, decoração e casa, electrónicas, brinquedos, lazer, desporto e alimentação são algumas das áreas em que os novos colaboradores poderão ser integrados. Juntam-se ainda serviços especiais para este período, como embrulho de presentes.

“O reforço de profissionais nesta época festiva tem como objectivo melhorar a experiência de compra do cliente e oferecer o melhor serviço e qualidade que tão bem caracterizam o El Corte Inglés Portugal”, indica a empresa em comunicado.

Segundo o El Corte Inglés, a contratação inclui um período de formação e existe a possibilidade de estender a colaboração além do Natal. Ou seja, os profissionais contratados nesta época podem vir a integrar os quadros permanentes depois do período festivo.




loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.