El Corte Inglés patrocina Cascais Padel Masters

O El Corte Inglés é o mais recente parceiro do Cascais Padel Masters, evento que irá ocupar os jardins do Casino Estoril já na próxima semana. Os grandes armazéns espanhóis assumem o papel de main sponsor da competição – que faz parte do World Padel Tour.

«Temos vindo a apoiar o padel, que é uma das modalidades desportivas em maior crescimento no nosso País, sucesso que se deve à facilidade de aprendizagem e a uma vertente social pouco comum noutros desportos», comenta Susana Santos, directora de Comunicação e Relações Institucionais. Segundo a responsável, o El Corte Inglés procura incentivar a adopção de estilos de vida saudáveis e promover a prática desportiva, daí a associação ao Cascais Padel Masters.

O El Corte Inglés junta-se a um leque de parceiros que contava já com SEAT Cupra, Fidelidade/Multicare, Delfa Cafés, Origens Bio, Pur Natur, Cicerone, Pagaqui, Bullpadel, Joma e Head. Para João Martins, responsável da SW19 e director do torneio, «a relação entre as marcas e o desporto sempre foi forte mas enquanto organização do Cascais Padel Masters satisfaz-nos particularmente confirmar que o crescimento do padel também se faz sentir ao nível das entidades que que se revêem nas mensagens e que investem para estarem associadas ao evento».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift