El corte Inglés ilumina fachada de cor-de-rosa

A 19 de Outubro, todos os funcionários do El Corte Inglés de Lisboa que assim o entenderem usarão um laço cor-de-rosa e a fachada do edifício será iluminada também da mesma cor. Já entre os dias 17 e 19, cada soutien vendido, pelas marcas participantes, vale um donativo de um euro. Tudo isto para assinalar o Dia Mundial da Luta contra o Cancro da Mama, sendo que decorrerá ainda um peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro da Mama no espaço comercial, entre 30 de Outubro e 2 de Novembro, bem como nos Supercor do Restelo e da Beloura.

O Dia Mundial da Luta contra o Cancro da Mama será assinalado também por algumas das marcas de beleza e de cosmética presentes no El Corte Inglés da capital portuguesa. Os produtos Pink Ribbon 2015 e Evelyn Laude rand Elizabeth Hurley Dream Pink Collection da Estée Lauder e Peony Set da Bobbi Brown serão produtos solidários e estão também a ser preparadas outras acções específicas, conta o centro em comunicado.

«O El Corte Inglés espera, através destas iniciativas, sensibilizar e consciencializar o público para a importância do diagnóstico, bem como reforçar a sua política de compromisso e proximidade com a sociedade onde se insere», conclui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo