El Corte Inglés filma em Lisboa

A manequim russa Valentina Zelyaeva esteve, no último fim-de-semana de Fevereiro, em Lisboa para gravar a nova campanha Primavera/Verão do El Corte Inglés. Este é já o quarto ano consecutivo em que a capital portuguesa é escolhida pelo grupo espanhol para servir de cenário para uma campanha de moda.

A Ordem dos Engenheiros, a Faculdade de Medicina Dentária e o Palácio de Justiça foram alguns dos pontos arquitectónicos seleccionados para figuras nas gravações. A campanha mostra Valentina Zelyaeva a desfilar pelas ruas de Lisboa, acompanhada por um grupo de modelos, em que se destaca a portuguesa Mafalda Matos.

Ao todo, estiveram envolvidas mais de 100 pessoas nas filmagens. A realização esteve a cargo de Sebastien Grousset, ao passo que a criatividade é assinada pela equipa central do El Corte Inglés em parceria com as agências Sra. Rushmore e The Gang. A produtora Krypton também consta nos créditos da campanha, que vai estar disponível em televisão, imprensa, rádio, mupis e plataformas digitais.

A campanha deverá chegar ao público nas primeiras semanas de Março, tanto em Portugal como em Espanha. Segundo o grupo, em comunicado, “a escolha de Lisboa já se torna uma opção natural e espontânea por parte do director de Criatividade do El Corte Inglés, uma vez que, segundo o próprio, é Lisboa que lhe permite criar os mais diversos cenários e ambientes carismáticos com os seus bairros históricos e a sua luz única, possibilitando perspectivas inigualáveis”.

O El Corte Inglés sublinha ainda que filmarem em Lisboa permite promover e divulgar Portugal junto dos consumidores espanhóis.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário