El Corte Inglés aposta em Diogo Piçarra para atrair jovens

O El Corte Inglés volta a juntar-se à Mega Hits para levar a cabo a sua missão de atrair consumidores mais jovens. Depois de a estação ter levado os seus estúdios para o centro comercial, é a vez de Diogo Piçarra transformar o piso de “Moda Jovem” num palco à sua medida.

O cantor vai actuar no próximo dia 14 na loja de Gaia Porto e a 21 em Lisboa. A acção, desenvolvida pela Havas Media, vai contar com a presença da animadora da Mega Hits, Filipa Galrão, e vai ter as portas abertas para todos os fãs que queiram assistir ao concerto.

Rita Amzalak, directora executiva da Havas Media, salienta que «esta iniciativa é um exemplo da agilidade e capacidade de engagement do El Corte Inglés com o target jovem». Em comunicado, a responsável acrescenta ainda que a acção tem como objectivo proporcionar uma experiência de marca geradora de conteúdos com elevado potencial de partilha.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo