Eis a primeira agência de cultura organizacional

A Jason Associates apresentou a Human Culture Design, descrevendo-a como a primeira agência de cultura organizacional, sendo composta por mais de 25 profissionais com backgrounds em Gestão, Recursos Humanos, Design, Comunicação, Tecnologia, Marketing e Publicidade.

Liderada por Vanessa Nogueira Duarte, que integrou a Jason Associates em 2014, a Human Culture Design já existe há mais de um ano, mas só agora é apresentada publicamente. Desde a sua criação, já implementou mais de 80 projectos focados na forma como os seus clientes comunicam e mobilizam as suas equipas, diz em comunicado.

“Desde programas de reconhecimento, estratégias de employer branding interno e externo, iniciativas de engagement e energização, criação e dinamização de canais de comunicação interno, eventos de quadros, actividades de teambuilding, até gamificação de processos, esta equipa tem uma missão clara: amplificar o nível de comprometimento das equipas, apoiando as empresas a atingirem melhores resultados”, explica em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP