Egoísta dedica jantar às trufas

As trufas serão o ingrediente principal do jantar que o restaurante Egoísta irá preparar no próximo dia 25. Inserido no casino da Póvoa de Varzim, o restaurante vai voltar a apostar nesta iguaria para proporcionar uma refeição especial aos presentes.

O jantar terá a orientação do chef Hermínio Costa, segundo o qual o evento dedicado às trufas é já uma espécie de ritual. «No início de cada ano, realizamos um jantar que celebra um dos produtos mais incríveis a que podemos ter acesso», comenta o responsável.

O chef acrescenta, ainda, que «é um desafio e um privilégio preparar um menu que destaca uma iguaria com um sabor e um aroma tão distintos e que tornam cada prato realmente especial».

O menu executivo terá o valor de 100 euros por pessoa e inclui bebidas. O pontapé de partida é dado com uma cornucópia de trufa negra, a que se segue linguado do mar, crumble de trufa negra e legume baby. Para terminar, há Black Angus, batata ratte e trufa negra e, ainda, uma sobremesa composta por cacau, avelãs e trufa negra.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado