Edson Athayde e Tim Vieira nos Prémios Lusos

O painel de oradores do 2º Festival Anual dos Prémios Lusos está fechado. Edson Athayde, CEO e CCO da FCB Lisboa, e Tim Vieira, fundador da holding angolana de media Special Edition e investidor no programa Shark Tank, são os últimos nomes confirmados para o evento que acontece nos dias 29 e 30 de Junho, no Espaço Novo Banco no Marquês de Pombal, em Lisboa.

A confirmação chega depois do anúncio de Jacques Séguéla enquanto orador também nos Lusos, no dia 29 de Junho. No mesmo dia, o palco é partilhado com Edson Athayde e ainda com Toto Ellis, head of strategy da Droga5.

Para dia 30 de Junho estão reservadas as palestras de Tim Vieira e de Marco Versolato, vice-presidente da DM9DDB. O último dia do festival conta ainda com um painel com o tema “Os novos caminhos da criatividade em língua portuguesa”, moderado pelo director da Restart, Alexandre Duarte.

A entrada no 2º Festival Anual dos Prémios Lusos é gratuita mas a organização aconselha a que sejam reservados bilhetes já que os lugares são limitados. O evento decorrerá em horário pós-laboral para que profissionais e estudantes possam participar.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista