EDP tem novos descontos para clientes de energia solar

Os portugueses que aderirem às soluções de Energia Solar EDP podem usufruir de um desconto de 10% na electricidade consumida durante a noite. A oferta faz parte da nova campanha da energética tendo em vista a promoção de opções mais ecológicas.

Ao aderirem às soluções de energia solar, os clientes poupam de dia através do consumo de energia própria (captada através de painéis fotovoltaicos) e de noite graça ao desconto especial, garante a EDP em comunicado. Os novos clientes vão receber ainda um edp re:dy, para que possam controlar a produção e gerir os consumos de energia em casa.

Qualquer pessoa pode optar pela energia solar, desde que tenha espaço para instalar os painéis necessários e boa exposição solar. Reunidas estas condições, “é possível garantir um determinado nível de auto-suficiência e reduzir a factura de energia até 30% com a produção de energia solar durante pelo menos 25 anos”, garante a energética em comunicado.

A EDP explica ainda que a nova campanha tem por base o subaproveitamento do potencial de Portugal no que respeita à produção de energia limpa a partir do sol. Assim, a empresa espera sensibilizar para as vantagens desta opção.

A campanha de comunicação arranca, hoje, em televisão, imprensa, rádio, OOH e plataformas digitais. A compra de espaço publicitário esteve a cargo da Media Edge e o desenvolvimento da área de Energia Solar EDP no site da empresa é assinado pela Grand Union Portugal.

A peça central da campanha é um filme musical com criatividade da MSTF Partners e realização de Pedro Varela. Les Child é o responsável pela coreografia, ao passo que a banda sonora é assegura por Ella Fitzgerald com o tema “Night and Day”.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Bem-estar financeiro dos colaboradores.Também é uma responsabilidade das empresas?
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán