EDP tem novo posicionamento na música e desporto

Arranca amanhã a primeira iniciativa da EDP sob o novo lema “Let’s Go”. Até sábado, um autocarro da marca vai estar em três pontos da cidade de Lisboa com ofertas para festivais de Verão e eventos desportivos apoiados pela EDP.

Alameda das Universidades (30 de Maio, das 9h30 às 16h30), LX Factory (31 de Maio, das 12h às 22h) e MAAT (1 de Junho, das 10h às 17h) são os locais escolhidos para dar a conhecer o novo posicionamento da EDP nos territórios da música e desporto, que passa por incentivar os portugueses a sair de casa.

A EDP lembra que há mais de 20 anos que está presente em eventos de música mas que estava na altura de reforçar o seu posicionamento enquanto promotora de uma vida mais saudável e activa. Chegou o momento de tornar o convite mais claro, através do claim “Let’s Go”.

Segundo a marca, “Let’s Go” é uma forma de estar que a EDP quer assumir e passar à comunidade através das experiências que proporciona. “Representa uma forma de comunicar mais descontraída, próxima e divertida. Daí que todos os elementos que compõem a nova linha gráfica representem diversidade de cores e formas, apostando em imagens emotivas, bem-dispostas e autênticas”, explica a energética.

A campanha que dá conta da mudança já arrancou com um teaser sem qualquer associação à marca. O novo claim começou a aparecer de forma discreta no cinema, televisão, imprensa e plataformas digitais através de influenciadores. Agora, na fase de revelação, a aposta vai para os mesmos meios mas também para o exterior.

Com criatividade da agência ACNE (escritórios de Londres), pertencente à Deloitte, a campanha conta com planeamento de meios da Wavemaker. A activação “Autocarro EDP Lets’s Go” é da autoria da Spreading.

Destaque ainda para a canção que acompanha a campanha: “Let’s Go” é fruto de um convite lançado pela EDP à banda LOT e a Concha Sacchetti.

/div>

Artigos relacionados