EDP Rock Street leva África a Lisboa

Bonga e Selma Uamusse são dois dos nomes que irão passar pela EDP Rock Street na próxima edição do Rock in Rio Lisboa. África será o ponto de partida para este espaço, que contará ainda com a presença de músicos como Ferro Gaita, Moh! Kouyaté, Paulo Flores, Nástio Mosquito e Kimi Djabaté.

O objectivo é combinar a tradição africana com a modernidade, apresentando um leque variado de estilos e ritmos a todos os que passarem por uma das mais movimentadas ruas do evento. Na EDP Rock Street, ouvir-se-á Semba e Funaná mas também Jazz, Rock e Afro-Punk, entre outros.

De acordo com a organização, além da música, também a arquitectura terá como inspiração o continente africano. Além disso, estão previstos espectáculos de rua que personifiquem o espírito do continente.

«Esta rua vai ser a mais movimentada da cidade do rock e com a melhor energia. Mais uma vez damos nome à EDP Rock Street, tornando esta rua o palco principal de cultura, de música e arte», comenta Ana Sofia Vinhas, directora de Marca do Grupo EDP.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado