EDP procura bandas no Brasil

Já arrancou a segunda edição do EDP Live Bands no Brasil. O concurso de bandas de garagem promovido pela EDP está, mais uma vez, à procura de músicos brasileiros de rock e pop, depois de mais de 1300 bandas terem tentado a sua sorte no ano passado.

As inscrições estão abertas até dia 13 de Março, sendo gratuita a participação na competição. Os concorrentes devem apresentar canções originais e inéditas, recorda a EDP em comunicado. A responsabilidade é, depois, entregue ao público que poderá votar nas suas bandas preferidas através do site do concurso.

A grande final está marcada para 6 de Maio, quando os oito finalistas actuarão perante o júri do concurso. Tal como na edição anterior, cujos vencedores foram os Soulvenir, a banda que ganhar o EDP Live Bands vai ter a oportunidade de viajar até Portugal para actuar no Nos Alive e ainda gravar um CD com a chancela da Sony Music.

Paulo Campos Costa, director-coordenador global de Comunicação e Marketing do Grupo EDP, descreve o EDP Live Bands como um evento que promove intercâmbios culturais nos países em que a energética actua. Segundo o responsável, «a EDP acredita na riqueza cultural e apoia os jovens no Brasil com uma série de iniciativas».

O EDP Live Bands Brasil 2017 conta com a Everything is New, Sony Music e Fnac como parceiros e ainda com o apoio institucional da Fundação Luso-Brasileira.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado