EDP patrocina Young Creatives Portugal

Para conquistar o papel de representante de Portugal na competição Young Creatives do Eurobest, as duplas interessadas têm de convencer primeiro a EDP. A empresa é patrocinadora oficial e exclusiva do Young Creatives Portugal, cabendo-lhe a responsabilidade de apresentar o briefing que irá deixar os criativos distraídos durante o mês de Novembro.

O briefing será apresentado na próxima segunda-feira, dia 31, no auditório da nova sede da EDP, em Lisboa. Qualquer pessoa pode participar no evento de arranque da competição, bastando para isso confirmar a presença (nome, empresa e função) através de um email para youngcreatives@mop.pt

Ana Sofia Vinhas, directora de Marca da EDP, sublinha que a empresa acredita que «há muita qualidade e talento na criatividade nacional, que merecem ser reconhecidos internacionalmente». Nesse sentido, acrescenta em comunicado, há já vários anos que a EDP apoia «competições como esta, que permitem mostrar o melhor dos nossos jovens criativos, cá dentro e lá fora, e estimular o talento futuro».

Por seu lado Vasco Perestrelo, CEO da MOP Portugal, empresa que assegura a representação portuguesa no Eurobest, afirma que a EDP é «uma parceira muito valiosa que tem apoiado continuamente o esforço para mostrar ao mundo o melhor da criatividade portuguesa».

As duplas que decidam lutar por um lugar no Eurobest terão de responder ao briefing da EDP até 14 de Novembro. Três dias depois, a organização anuncia os cinco finalistas que terão, no dia 21, de defender os seus projectos presencialmente. Nesse dia, será anunciada a dupla vencedora.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo