EDP paga mensalidade de re:dy a proprietários da Airbnb

Os proprietários de imóveis na Airbnb podem beneficiar de 12 mensalidades gratuitas do serviço EDP re:dy, caso adquiram o sistema. As condições especiais são oferecidas no âmbito de um acordo estabelecido entre a energética portuguesa e a plataforma norte-americana, que visa a transformações dos lares em casas inteligentes. Para aderir à campanha, basta aceder à secção re:dy do site da EDP.

O edp re:dy apresenta ainda outro conjunto de vantagens para os anfitriões Airbnb: monitorização dos consumos de energia dos hóspedes para controlo de despesas; e garantia da segurança e eficiência da casa, assegurando remotamente que todos os equipamentos estão desligados quando os hóspedes saem.

Para quem não for proprietário de um imóvel disponível para arrendamento temporário na Airbnb, o edp re:dy também está disponível para ajudar na gestão, controlo e optimização das casas, energia e equipamentos. Os clientes que queiram conhecer melhor o sistema podem experimentar gratuitamente, fazendo o download da aplicação demo – edp re:dy smartphone.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Os 10 Ferrari em exemplar único no Mundo