EDP oferece dorsais para maratonas

A EDP está a oferecer dorsais para oito maratonas portuguesas e espanholas. Os clientes da empresa que também sejam fãs de corrida podem participar no concurso através de uma fotografia que “mostre o seu ritmo”, como explica a energética.

As fotografias devem ser carregadas neste site para que possam ficar visíveis ao público, já que será ele o responsável por votar nas vencedoras. A EDP tem 1300 dorsais para entregar para as seguintes provas: EDP Meia Maratona do Dão (25 de Setembro), Rock n’ Roll Maratona Lisboa EDP (2 de Outubro), EDP Meia Maratona de Coimbra (9 de Outubro), EDP Bilbao Night Marathon (22 de Outubro), EDP Meio Maratón de la Mujer Madrid (23 de Outubro), Maratón de Valencia Trinidad Alfonso EDP (20 de Novembro), Maraton de San Sebastian (27 de Novembro) e EDP Maratón Málaga (4 de Dezembro).

“Adira à EDP no mercado livre e ganhe dorsais para as melhores maratonas ibéricas” é o mote da campanha lançada hoje para promover o passatempo, embora actuais clientes da EDP Comercial também possam participar. A campanha está presente em imprensa e digital durante as próximas duas semanas, dando sequência ao conceito “Heart Beats. Ao ritmo da corrida”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?