EDP oferece dorsais para as Corridas da Mulher

A EDP tem 600 dorsais para oferecer para as Corridas da Mulher a ter lugar em Lisboa e Porto. A marca espera, desta forma, incentivar cada vez mais pessoas a praticar desporto e a ter hábitos de vida saudáveis, além de sensibilizar para uma doença que afecta muitas mulheres: as duas provas apoiam a luta contra o cancro da mama.

Até 1 de Maio, todas as mulheres que quiserem receber dorsais gratuitos devem tentar a sua sorte no passatempo a decorrer no site da EDP. Cada participante pode ganhar até quatro dorsais, bastando para isso preencher o formulário disponível, identificar amigas e enviar uma palavra de motivação para mulheres que estejam a passar por um processo de tratamento de cancro da mama.

Sofia Ribeiro dá o mote e opta pela palavra “Confiar”. A actriz foi desafiada pela EDP a juntar-se à iniciativa e a partilhar publicamente a sua escolha, mas não só: vai também seleccionar outras 19 palavras, por entre as envidas pelos participantes do passatempo, para serem inscritas em balões biodegradáveis entregues durante as corridas.

Tanto a EDP Lisboa, Mulher e a Vida (Lisboa) como a EDP Corrida da Mulher (Porto) estão marcadas para 19 de Maio. Ambas permitirão angariar fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro e Instituto Português de Oncologia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)