EDP Mar Sem Fim vem para Portugal Continental

O projecto EDP Mar Sem Fim avança para a segunda temporada, depois de um ano passado, em exclusivo, a descobrir ondas gigantes e desconhecidas pelas praias dos Açores. A próxima fase irá alargar a extensão da iniciativa às praias de Portugal Continental.

O objectivo é explorar locais com potencial para se tornarem em autênticos spots de surf e promover as regiões em torno do conceito de turismo para surfistas, com especial enfoque nos interessados em experimentar ondas grandes.

A segunda temporada do EDP Mar Sem Fim conta ainda com o reforço das bolsas de exploração que serão atribuídas aos surfistas que apresentarem as melhores candidaturas com pormenores sobre a missão que pretendem levar a cabo. Para a nova temporada, a EDP decidiu aumentar o valor das bolsas e acrescentar uma nova categoria.

Para 2015/2016, as bolsas previstas variam entre XXL e Tour no valor de 3000 euros e Rookie e Girl no valor de 750 euros e ainda com um convite para expedição. Os vencedores das bolsas serão revelados em Outubro.

Ainda relativamente à primeira temporada, o EDP Mar Sem Fim distinguiu o português Nicolau Von Rupp como Melhor Surfista da Temporada XXL 2014/2015 com um prémio de 2000 euros. Os outros dois finalistas, Joana Andrade e António Rodrigues, ficaram pelo caminho.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Casa cheia no próximo domingo para os 500 km do Estoril