EDP Live Bands já arrancou no Brasil

Pela primeira vez, o EDP Live Bands conta com uma edição brasileira, cujo vencedor terá a oportunidade de actuar no Nos Alive, em Portugal, e ainda gravar um CD. As inscrições já estão abertas e prolongam-se até 22 de Março para bandas de garagem com canções originais e inéditas. A participação na competição é gratuita.

As bandas participantes serão sujeitas a uma etapa de selecção e, depois, a votação aberta ao público. Em conjunto, público e júri irão escolher as 36 bandas que partirão para a semi-final. Já para a final, serão seleccionados oito bandas – três eleitas através de voto online e cinco pelo júri composto pela EDP, Everything is New, Fnac e o actor Ricardo Pereira. Os finalistas terão direito a um workshop de gestão de carreira.

A iniciativa promovida pela EDP conta ainda com a Everything is New, Sony Music Brasil, Fnac e Banco Caixa Geral enquanto parceiros e com o apoio do Consulado Geral de Portugal, Fundação Luso Brasileira, Heineken e revista Lounge. A realização do EDP Live Bands no Brasil está a cargo do Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura. Já a organização é responsabilidade da Unibes Cultural.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Já pode encomendar o novo Opel Grandland X Hybrid4