EDP leva video mapping e tendas ao Meo Sudoeste

Uma combinação de músicos e bailarinos com imagens e movimentos projectados em 3D é a proposta da EDP para o próximo Meo Sudoeste. A marca desafiou o colectivo The Blkbrds vs Jukebox Crew a apresentar um espectáculo de video mapping interactivo no palco a que dá nome no festival de Zambujeira do Mar – com regresso marcado para entre 6 e 10 de Agosto.

Ao todo, serão oito performances apresentadas nos quatro últimos dias do Meo Sudoeste: cada dia ficará marcado por dois espectáculos diferentes, sob temas como “Comics” ou “Light Trace”. No Palco EDP será montada uma estrutura especial para dar corpo à projecção de vídeo em 360º, complementada pelos passos de streetdance old-school.

Os Blkbrds são uma banda criada por Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, e Vasco Alves, também fundador da Jukebox Crew. Em conjunto, são os protagonistas da experiência que a EDP está a preparar para todos os festivaleiros.

Além disso, a EDP quer que a sua presença no Meo Sudoeste se paute também pela promoção da mobilidade inteligente. Nesse sentido, decidiu criar o Camping EDP Comercial: a marca vai levar 10 pessoas ao festival a bordo de carros movidos a electricidade, em cima dos quais instalará uma tenda onde os festivaleiros poderão dormir. A EDP oferecerá também condições exclusivas como WC, duches de água, frigorífico, carregamento de telemóveis e zona de lazer. O Camping EDP Comercial abrangerá também o Super Bock Super Rock.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Postos para carros elétricos no Porto passam a ser pagos dentro de 15 dias