EDP lança promoção “Casa Total Click”

imagem_EDP_2A EDP Comercial, empresa do grupo EDP para o mercado liberalizado, lança hoje a nova campanha promocional “Casa Total Click”, que oferece um desconto de 10% no gás natural mais 5% na electricidade. Para quem não tem gás natural, a empresa disponibiliza ainda o programa “Casa Click”, que contempla apenas o desconto de 5% na electricidade.

Em comunicado, a EDP informa que as campanhas estão apenas disponíveis para os clientes que optem por “tratar de tudo online”. “Os novos produtos destinam-se a clientes que preferem uma relação simples e conveniente através da subscrição à factura electrónica, débito directo em conta e facturação bimestral”, explica. A adesão às campanhas deve ser feita exclusivamente online no site da empresa até ao dia 30 de Junho de 2013.

A EDP adianta ainda que os benefícios das campanhas “Casa Total Click” e “Casa Click” se estendem até 30 de Junho de 2014, estando os aderentes isentos das revisões trimestrais às tarifas transitórias praticadas pela ERSE. “O contrato não inclui qualquer cláusula de penalização sendo o consumidor livre de optar, em qualquer momento, entre as várias ofertas disponibilizadas pela EDP Comercial ou mudar para outro comercializador em mercado livre”, esclarece.

O lançamento das campanhas de promoção é acompanhado por uma campanha de publicidade que mantém o conceito “E a si o que lhe dá energia? A EDP dá-lhe ainda mais”, introduzido na campanha “Casa Total 10+2”. A campanha, desenvolvida pela BAR e com produção da Still, está presente em televisão, rádio, imprensa, mupis e digital.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão