EDP junta-se ao Playce para lançar campanha de publicidade endereçada em TV

“Menos quadrado, mais Zero” é o mote da primeira campanha de publicidade endereçada em televisão da EDP Comercial. A empresa fechou uma parceria com o Playce para se estrear neste formato que permite a segmentação das audiências – tal como acontece numa campanha de âmbito digital.

O trabalho publicitário em causa incide sobre a oferta de energia solar e dirige-se a um público muito específico, com a EDP Comercial a optar por alcançar residentes em geografias que registam maior penetração de moradias.

Segundo o Playce, a campanha arrancou no início do Verão e apresenta resultados muito positivos, nomeadamente um “aumento significativo na angariação de clientes junto do target abrangido”.

Recorde-se que os anúncios exibidos neste formato são vistos em grande ecrã (full screen), num intervalo exclusivo, e não podem ser “saltados”. Os espectadores que quiserem visualizar uma gravação através do serviço de televisão de um dos operadores aderentes (Meo, Nos e Vodafone) terão mesmo de ver o anúncio até ao fim.

Além da EDP Comercial, também outras marcas como Betano, BMW, Lidl, Minipreço ou Nissan fazem parte do leque de mais de 100 anunciantes que recorrem ao Playce para investir em publicidade endereçada em TV.

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