EDP está a oferecer 100 anos de energia

No âmbito da segunda fase da campanha “1 Século de Energia”, realizada pelo cineasta Manoel de Oliveira, a EDP está a promover um concurso, dirigido às famílias, através da qual irá oferecer 100 anos de energia (gás natural mais electricidade).

O concurso está aberto aos clientes da EDP Comercial. Para participar, os membros da família devem fazer o upload de um vídeo no website da campanha, no qual mostrem a energia que os une – pelo menos três elementos da mesma família ou, em alternativa, duas pessoas de diferentes gerações – através de uma actividade que tenham em comum, como por exemplo, a arte de cozinhar, pescar, fazer bricolage, entre outras.

A fase de candidaturas decorre até 31 de Julho, sendo que os vídeos serão submetidos a votação do público até 16 de Agosto. No total, serão apurados 10 finalistas – cinco escolhidos pelo público e outros cinco seleccionados por um júri. A família vencedora será conhecida a 14 de Setembro.

A segunda fase da campanha “1 Século de Energia” está presente em televisão e nos restantes meios com novos filmes sobre a família Tojal (bailarinas) e a família Pereira (músicos). “Os filmes da campanha, realizada pelo cineasta Manoel de Oliveira, são centrados nas histórias reais destas duas famílias, através de um retrato da sua paixão, entrega, dedicação e união ao bailado e à música”, sublinha a EDP em nota de imprensa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir