EDP entra no Rock in Rio-Lisboa 2014

rock-in-rio-redimensionadaA EDP vai patrocinar, pela primeira vez, o Rock in Rio-Lisboa na edição que se realiza já no próximo ano, no Parque da Bela Vista. Esta é a segunda novidade anunciada pela organização que, recorde-se, apresentou no final da semana passada a Vodafone como patrocinador principal do evento em 2014, substituindo o Millennium bcp que era main sponsor desde a primeira edição em 2004.

Através deste patrocínio, a EDP reforça o seu posicionamento junto do público e consolida a aposta que tem vindo a realizar na área da música. Paulo Campos Costa, director de marca e comunicação do Grupo EDP, refere em comunicado que «esta associação vem dar nova cor ao roteiro da nossa aposta musical, numa experiência única para a qual estamos totalmente empenhados e que muito nos orgulha. Em 2013, a EDP dará uma boa energia a esta edição do Rock in Rio no Rio de Janeiro e afirma-se como a energia oficial da música em 2014 no Parque da Bela Vista».

Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, refere ser «com muita alegria que temos como patrocinador oficial do Rock in Rio-Lisboa 2014, uma marca portuguesa com o porte da EDP, presente em mais de 10 países em todo o mundo. Acreditamos que o posicionamento do Rock in Rio-Lisboa e da EDP encaixam perfeitamente, já que ambas as marcas têm no seu ADN a preocupação com um desenvolvimento sustentável, que promovem através de projectos de responsabilidade social e ambiental. Temos grandes expectativas com o início desta relação, que acreditamos que pode passar fronteiras, para além de Portugal e Brasil».

Ainda este ano, a EDP marcará presença, no próximo mês de Setembro, na Cidade do Rock no Rio de Janeiro, onde foi convidada a viver o espírito contagiante do festival em sete dias de evento cujos bilhetes se encontram totalmente esgotados.

Agendado para os dias 23, 25, 30 e 31 de maio e 1 de Junho de 2014, o Rock in Rio-Lisboa regressa à capital no Parque da Bela Vista. A organização anunciou que os bilhetes para a edição do próximo ano vão manter-se inalterados, no valor diário de 61€.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado