EDP e Jimmy P juntos por um futuro inclusivo

“Tagga o teu Futuro” é o nome do projecto que une a EDP ao músico Jimmy P. O objectivo é mostrar aos jovens portugueses que podem escolher o futuro que quiserem, sem barreiras nem preconceitos.

Alunos do 7.º ao 12.º ano (entre 12 e 18 anos) estão a ser desafiados a participar no projecto, indicando na plataforma online do mesmo os sonhos que têm para as suas vidas. As escolas que registarem o maior nível de mobilização, até 21 de Abril, serão premiadas com um concerto de Jimmy P. Os vencedores serão conhecidos no início de Maio.

O segundo desafio de “Tagga o teu Futuro” terá como parceiro a iniciativa “Inspiring Future”. Nesta fase, os professores serão convidados a debater com os alunos, em contexto de aula, as “limitações com que se deparam no dia-a-dia e reflectir sobre possíveis soluções”. As iniciativas vencedoras serão apoiadas pela EDP através de um conjunto de mentores, incluindo o músico português.

A acompanhar o projecto está o single “Handz Up” de Jimmy P, através do qual o cantor dá voz a esta causa, segundo é explicado em comunicado. O videoclip do tema marca o arranque de “Tagga o teu Futuro”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual