EDP cria identidade para eventos internos

EDP Now é a nova marca da EDP, pensada exclusivamente para todos os eventos internos da empresa. A imagem e conceito, desenvolvidos pela Desafio Global, têm por base a “energia de cada colaborador que se funde e é motor de uma energia maior”, segundo é explicado em comunicado.

Como resultado, projecta a EDP para o futuro e afirma a empresa como marca humana, sustentável e inovadora, acrescenta ainda a empresa. EDP Now é “a energia do agora”, a “energia que representa, que une e move todos os colaboradores rumo ao futuro”. A nova marca foi apresentada esta manhã, no Encontro EDP, evento interno que, ao longo de três dias, reúne os sete mil colaboradores do Grupo, em Portugal, e em que a Marketeer esteve presente.

Segundo a EDP, o conceito associado à EDP Now é representado graficamente através de partículas de energia que simbolizam a energia de todos os colaboradores, criando uma sinergia que só funciona por estarem todos juntos.

 Em baixo, veja o making of do Encontro EDP 2016, que está a decorrer no Meo Arena.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado