EDP convida espanhóis a acender a imaginação

“Apaga la luz y enciende tu imaginación” é o mote da primeira campanha de publicidade da EDP em Espanha. O objectivo é apresentar a energética portuguesa como uma empresa honesta e transparente, valores que fazem com que “em Espanha tenha os clientes mais fiéis do sector, assim como os mais satisfeitos”, segundo afirma em comunicado.

A campanha conta com criatividade da agência La Despensa, produção da Be Sweet e realização de Juan Plocava. O planeamento de meios é da Infinity e inclui televisão, rádio, imprensa, outdoors e online, tendo o spot para televisão arrancado no domingo à noite. Foi ainda criado um micro-site com toda a informação sobre a EDP.

Com esta campanha, a EDP pretende aproximar-se dos consumidores espanhóis e reforçar a sua expansão comercial fora das Astúrias, Cantábria e País Basco, regiões onde habitualmente desenvolve a sua actividade. Actualmente, tem mais de três milhões de clientes em Espanha.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio