EDP combina energia e assistência técnica

A nova oferta da EDP Comercial, empresa do Grupo EDP, passa pela integração do fornecimento de energia e da assistência técnica em casa no mesmo pacote. A campanha, válida para adesões até 15 de Novembro, promete descontos de até 10% na electricidade durante um ano, bem como 50% de desconto no serviço Funciona nos três primeiros meses.

Com criatividade a cargo da Partners e produzida pela Take it Easy, a campanha publicitária foi realizada por Miguel Coimbra e vai marcar presença em televisão, cinema, rádio, imprensa, mupis e canais digitais. A agência de meios responsável é a MediaEdge.

Está disponível também a hipótese de adicionar gás natural à oferta, beneficiando, nesse caso, de um desconto de 5% nesta energia. Em comunicado, a energética explica que o serviço Funciona inclui até 600 euros anuais em mão de obra e em deslocações na reparação de electrodomésticos, para além de uma revisão por ano às instalações de gás e electricidade dos clientes. Esta oferta tem o valor de 3,95 euros mensais, nos primeiros três meses.

É possível ainda optar pelo serviço Funciona Plus, com vantagens para os clientes com caldeira a gás e com sistema de aquecimento central, refere a EDP Comercial. Os clientes que escolherem esta oferta beneficiam de um desconto de 10% no gás natural.

Veja aqui o filme da campanha.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
OK! teleseguros no Salão Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto