Editor de vídeo e copywriter reforçam Torke CC

Gonçalo Guerra (à esquerda na foto) e André Muhle (à direita na foto) são os mais recentes membros da equipa da Torke CC. Chegam para reforçar a Criatividade da agência e assumir, respectivamente, os cargos de editor de vídeo e senior copywriter.

Segundo Hugo Tornelo, founder & Creative director da agência, as novas contratações têm como objectivo ajudar a Torke CC a crescer em competências criativas. Além disso, era preciso acolher novos elementos para assegurar os «muitos projectos de publicidade» que têm em mãos.

«É emocionante continuar a expandir a equipa com sangue novo, respondendo ao evidente crescimento da agência com clientes como Riberalves, Motorola entre outros que ainda não podemos revelar», acrescenta Rodrigo Rodrigues, partner & Strategic director da Torke CC.

Gonçalo Guerra é licenciado em Cinema, Vídeo e Multimédia e autor da longa-metragem “Um Sonho Soberano”, que foi reconhecida na categoria “Melhor Documentário” no FESTin de 2017.

André Muhle, por seu turno, trabalhou em agências brasileiras como Casa, Aliança e Propeg antes de chegar a Portugal. Por cá, passou pela Partners, onde criou para marcas como Meo, EDP, BPI e Kia. Venceu a Maratona de Jóvenes Creativos do FIAP em 2008 e foi eleito Profissional de Propaganda do Ano pelo Prêmio Colunistas em 2012. Além de copywriter, escreveu guiões para séries de humor na Globo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva