Editor da Fuel é finalista no MIPFormats International Pitch

Tiago Soares é o único português finalista no MIPFormats International Pitch, festival dedicado a novos formatos de entretenimento. O editor e motion designer da agência criativa Fuel irá viajar até Cannes para participar na fase final da competição, marcada para os próximos dias 6 e 7.

“The Van” é o nome do trabalho que valeu a Tiago Soares um lugar na lista de finalistas, ao lado de apenas outros cinco projectos. Trata-se de um reality show literalmente em movimento, uma vez que se passa no interior de uma carrinha.

«Subir ao palco de Cannes para defender um projecto de entretenimento é o sonho de qualquer criativo que nasce a gostar de televisão», comenta o criativo, que luta pela oportunidade de levar para casa um prémio de cinco mil euros e a possibilidade de produzir um episódio-piloto de “The Van”.

Craig Orr, vice-presidente da MTV International, e Jo Wallace, Commissioning Editor da BBC, fazem parte do júri responsável por determinar o grande vencedor do  MIPFormats International Pitch.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal