Edigma instala tecnologia interactiva Displax no Braga Parque

braga-parqueO Braga Parque implementou um novo serviço de sinalética utilizando a tecnologia de interactividade Displax, à disposição dos clientes estão agora quatro Displax Pathfinder.

De utilização intuitiva, o directório apresenta as lojas do centro comercial organizadas por categorias. Cada directório está georreferenciado, razão pela qual o trajecto apontado é gerido de forma dinâmica, de acordo com a localização do utilizador.

Para além de apresentar a localização de cada loja e permitir a consulta das respectivas informações, aquela solução dispõe de outras funcionalidades, como a consulta de serviços e de informações úteis sobre shopping, divulgação de campanhas e notícias e gestão de publicidade. Ao nível do backoffice, a solução apresenta claros benefícios que passam pela fácil administração de conteúdos, actualização de informações, gestão de informação estatística, entre outras.

O Braga Parque é o primeiro centro comercial do país a disponibilizar a mais recente versão do Displax Pathfinder, que apresenta também uma alternativa para clientes com mobilidade reduzida, apresentando-lhes, no caso dos percursos, o caminho mais adequado para quem se desloca em cadeira de rodas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?