Economia Digital

Chauffeur Privé / Kapten


MB Way

O MB WAY é a app de pagamentos mais moderna e completa de Portugal, contando atualmente com mais de um 1 Milhão de utilizadores que fazem mais de 3,5 milhões de operações por mês. Foi concebida pela SIBS e lançada em 2015 com o objetivo de oferecer comodidade e simplicidade ao dia-a-dia dos seus utilizadores, ao permitir usar o cartão bancário e de refeição num telemóvel, numa evolução natural do MULTIBANCO para o ambiente mobile. O MB WAY permite fazer transferências imediatas, pedir dinheiro ou dividir a conta, compras online ou em lojas presenciais com QR Code ou NFC, gerar cartões MB NET, fazer levantamentos e usar a maioria das operações dos Caixas MULTIBANCO apenas com recurso a um dispositivo móvel.

Glovo

A tecnologia alterou a forma como pensamos e interagimos com o mundo. Queremos tudo, rapidamente e à distância de um toque, e é precisamente esta a função da Glovo, tanto em Lisboa como no Porto, o dar resposta aos novos estilos de vida. A Glovo é a app que nos entrega o que quisermos, em apenas alguns minutos, permitindo que qualquer produto chegue às nossas mãos de uma forma simples e quase instantânea. Em qualquer lugar, no trabalho ou com os amigos, sem nos deslocarmos e sem perder o nosso bem mais precioso – o tempo – pedimos comidas do mundo, compramos o último gadget electrónico e entregamos documentos para uma reunião. Tudo isso é possível graças à Glovo!

Google


Lime

A Lime é o futuro das cidades ao ser uma alternativa de mobilidade inovadora, que vem mudar a forma como as pessoas se movimentam na cidade. Ao ser pioneira em Portugal, a Lime tem atuado em colaboração com as entidades locais, ajudando-as a definirem a sua estratégia de mobilidade. A Lime oferece uma solução mais ecológica, eficiente e ajuda as cidades a tornarem-se mais sustentáveis, sendo considerada, pela Comissão Europeia, um parceiro essencial na redução de emissões de CO2.

Netflix


Spotify


Uber Eats

Uma marca global como o Uber Eats ofereceu magia, soluções e experiências únicas e de referência para todos os portugueses. São exemplo disso: A campanha do Mundial com a McDonald’s onde Rui Patrício convence Pirlo a torcer por Portugal, a ativação no NOS Primavera Sound onde a magia da app permite que os consumidores não percam tempo em filas, a parceria com a Olá para entregar gelados em casa, a parceria com a Super Bock em que entregamos cerveja.