EatTasty quer chegar a Madrid até ao final do ano

Espanha faz parte dos planos de expansão da EatTasty. A startup portuguesa de entrega de refeições no local de trabalho quer começar a operar em Madrid até ao final deste ano, estando já a repensar a ementa, melhorar a tecnologia da plataforma e recrutar para aumentar a equipa.

«Decidimos aventurar-nos em Madrid, uma nova geografia com uma cultura muito diferente da nossa e com um mercado mais vasto e bastante concorrencial, porque queremos provar que o nosso modelo de negócio é escalável», explicam Rui Costa e Orlando Lopes, co-fundadores da EatTasty. O sonho dos dois responsáveis é tornar a EatTasty uma empresa internacional e ter pessoas de todo o mundo a provar as suas receitas.

Isto porque a EatTasty não entrega apenas refeições, também as confecciona: actualmente, cozinha e entrega mais de 600 refeições por dia na Grande Lisboa, num crescimento de 400% em relação ao ano anterior. Para Madrid, a ambição é clara: servir mil refeições por dia já no ano de estreia.

Perante o crescimento verificado, a startup teve de ajustar o seu plano de negócio. Antes, confiava a confecção dos pratos a cozinheiros espalhados por cozinhas privadas, mas já não é suficiente. Agora, conta com alguns restaurantes parceiros, sujeitos a testes e certificações, que reproduzem as receitas do chef Rúben Couto da EatTasty.

Na capital espanhola, o modelo a seguir deverá ser semelhante, segundo avançam Rui Costa e Orlando Lopes em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo