EatTasty chega ao Tagus Park e Alfragide

Cada vez mais escritórios têm a possibilidade de encomendar o almoço através da EatTasty. A empresa de entrega de refeições em espaços de trabalho alargou o seu raio de acção ao Tagus Park, Alfragide, Carnaxide e Miraflores.

A EatTasty aumenta, assim, para 13 o número de áreas da Grande Lisboa em que opera, levando refeições caseiras aos profissionais esfomeadas: uma equipa de cerca de 15 cozinheiros e um chef assegura a confecção de todas as receitas, que devem chegar quentes e a horas.

«Neste momento, confeccionamos e entregamos cerca de 300 refeições diárias, em 13 áreas diferentes da Grande Lisboa, desde o Tagus Park ao Parque das Nações. O nosso objectivo é continuar a crescer e melhorar cada vez mais os nossos serviços», avança Orlando Lopes, co-fundador da EatTasty.

Para breve fica o lançamento de cantinas virtuais através das quais os consumidores poderão encomendar refeições para outros espaços que não escritórios: a pensar no Verão, deverá ser possível fazer pedidos para serem entregues em parques e jardins, por exemplo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado