easyJet lança campanha para promover nova rota dos Açores

A operadora aérea tem como objectivo dar a conhecer a nova rota Lisboa-Ponta Delgada.

A easyJet lançou a campanha publicitária “Vou aos Açores” com o objectivo de promover a nova rota Lisboa-Ponta Delgada, que começará a operar a partir de 29 de Março. A campanha pretende sublinhar a mudança de paradigma, o antes e o depois da introdução desta nova rota.

“Com mensagens como “Vou já aos Açores” ou “Ir aos Açores era caro” pode-se constatar que actualmente visitar a ilha açoriana de São Miguel é uma realidade fácil, acessível e concretizável para muitos portugueses”, sublinha a easyJet em comunicado.

A campanha tem início no mês de Fevereiro e está presente em mupis com 2210 faces, mupis digitais no aeroporto com 16 faces e em imprensa escrita.  A criatividade da campanha esteve a cargo da agência de publicidade Uzina e a compra de espaço foi realizada pela OMD.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão