EasyJet lança campanha para apoiar Unicef

unicef_easyjet_2A companhia aérea EasyJet lança hoje a campanha de Verão “Change for Good”, através da qual promove a recolha de donativos, a favor da Unicef, a bordo dos seus aviões.

“A parceria ‘Change for Good’ visa angariar fundos junto dos passageiros para apoiar o trabalho da Unicef, proporcionando vacinas que salvam a vida de crianças e mães, protegendo-as de doenças mortais”, explica a companhia britânica em nota de imprensa.

De acordo com a easyJet, desde o lançamento do programa, já foram angariados 1,4 milhões de euros em donativos feitos pelos passageiros. “Este montante permitiu à Unicef proteger cerca de 1,5 milhões de crianças da poliomielite e 2,5 milhões de crianças e mães de outras doenças infantis mortais como o tétano materno e neonatal”, informa a empresa. “Imunizar uma criança contra a poliomielite custa apenas 0,43 euros. A generosidade dos passageiros portugueses que voarem com a easyJet permite salvar a vida de crianças”, acrescenta.

Os passageiros podem fazer o seu donativo a bordo de qualquer voo pan-europeu da easyJet em mais de 630 rotas e mais de 30 países. A campanha prolonga-se até ao dia 30 de Setembro.

A iniciativa insere-se no programa global da Unicef “Change for Good”, que já permitiu angariar mais de 61 milhões de euros, em parceria com várias companhias aéreas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal