easyJet já encontrou os sósias de Meghan Markle e Harry

O britânico Rhys Whittock e a espanhola Inmaculada Santisteban Serrano são os grandes vencedores do concurso lançado pela easyJet no sentido de encontrar os sósias do casal real mais falado do momento: o príncipe Harry e Meghan Markle. A eleição decorreu apenas alguns dias antes do casamento, marcado para o próximo sábado, dia 19.

Entre os finalistas da competição promovida pela companhia aérea estiveram participantes de vários países, sendo que foram submetidas inscrições de mais de três mil pessoas. A derradeira prova consistia num pedido de casamento e lançamento do bouquet de noiva. Os vencedores vão ter a oportunidade de viajar gratuitamente durante um ano.

«Fiquei impressionado com a qualidade dos finalistas e acho que todos possuíam traços associados à famosa dupla real. São necessárias certas qualidades para serem reconhecidas como o par ideal e o nosso casal vencedor incorporou as características da noiva e do noivo sem problemas», conta Duncan Larcombe, o presidente do júri do concurso.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop