EA Live volta a juntar vinho e música em Lisboa

A próxima edição do EA Live Lisboa já tem data: será no dia 12 de Outubro que o Campo Pequeno receberá sete concertos regados a vinho alentejano. Segundo a organização, a mudança de local permitirá assegurar um espectáculo mais fluído, dançante e intenso.

Cada concerto terá a duração de 40 minutos sendo intercalados por DJ sets de 20 minutos para que não existam momentos mortos, mesmo quando os instrumentos entram e saem de palco. Assente no conceito fastfest, o EA Live Lisboa contará com as actuações de Gabriel, O Pensador, The Gift, Capitão Fausto, Diabo na Cruz, Stereossauro, Keep Razors Sharp e Paus.

Recorde-se que o EA Live como o conhecemos hoje teve a sua primeira edição apenas no ano passado, no Coliseu dos Recreios. Contudo, o projecto nasceu em 2017, fruto de uma aposta da Fundação Eugénio de Almeida na cultura e modernidade portuguesa. Na altura, eram sessões intimistas, gravadas nas salas do Palácio Sinel de Cordes. Hoje, evoluiu para um festival numa única sala, com bandas e artistas de diferentes géneros musicais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo