E se víssemos o mundo pelos olhos de um bebé?

A campanha “Live Young” da Evian está de volta, bem como os bebés que têm protagonizado os vários capítulos desta aposta da marca francesa de água. Desta vez, o objectivo é mostrar aos consumidores como é o mundo visto pelos olhos de uma criança. A resposta é simples: tudo tem um tamanho grande de mais.

Desenvolvida pela BETC Paris, a campanha tomou um novo rumo. Em vez de apresentar bebés a fazer actividades improváveis, convida o público a experienciar a vida como um bebé. Esta sensação é conseguida ao vestir os bebés com roupas de adulto, tanto no estilo como no tamanho.

Patricia Olivia, Global Marketing director da Evian, explica que o conceito associado à campanha é: “Quando bebes Evian, acordas o bebé que há em ti.” Citada pela AdWeek, a responsável comenta ainda que existe uma alegria quando se vê o mundo pelos olhos de um bebé.

Para esta nova etapa da campanha “Live Young”, a marca decidiu criar um filtro no Snapchat, disponível a partir de Snapcodes em 300 milhões de garrafas de água Evian. Além disso, os bebés estão também presentes em outdoors, activações em eventos e numa linha de vestuário desenvolvida em parceria com a Rad.co.

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